Tuesday, November 6, 2007

APEDEUTA DIPLOMADA EM REDE NACIONAL!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Duration: 01:07 minutes
Upload Time: 2007-08-06 22:51:24
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Pesquisa telefônica de opinião do jornal do SBT, dia 06/08/2007. É ignorância pura! Só queria registrar que temos que agradecer do Carlos Nascimento por ter cortado logo o barato dela.

Comments

Pilgrim and Aschenbach "Meet Team Cadillac"

Duration: 03:25 minutes
Upload Time: 2007-04-20 09:31:52
User: MyCadillacStory
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Lawson Aschenbach and Andy Pilgrim talk about what goes into training to win Cadillac an SCCA SPEED World Challenge manufacturer's title

Comments

VAMOS INVADIR A GLOBO! JÁ FALAM EM GOLPE ABERTAMENTE!

Duration: 09:47 minutes
Upload Time: 2006-12-24 12:40:56
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

QUE PORRA DE GOLPE O QUÊ GLOBO!!! LULA é um legítimo democrata. Eu não teria tido estômago para aguentar as baixarias que certa imprensa nativa é capaz de fazer. Já teria sumido com eles! a la fidel! O povo pela primeira vez (em 2006, pois em 2002 ninguém podia com Lula, mesmo com o MEDO de Regina Duarte) escolheu por conta própria, APESAR das MANIPULAÇÕES da Globo e seu MONOPÓLIO CRIMINOSO. Trecho do programa "Globo News Painel", do canal "Globo News". Edição de 23/12/2006. Neste programa eles se aproveitam da reação recente da população com relação ao aumento absurdo dos parlamentares e da revolta dos passageiros nos aeroportos para tentar DIRECIONAR isto à um "possível" (segundo eles) golpe de estado. Questionam também a sociedade civil, como se ao reeleger Lula, ela estaria "apática" aos acontecimentos. (se tivesse votado no outro candidato não estaria apática...mMm sei) FATO: Lula recentemente REeleito com 62% dos votos. Lula com o maior índice de aprovação da história do Brasil. Como eles vêm com essa IMBECILIDADE de falar em golpe? Ou será que os Marinhos querem levar uma SURRA da população? Daqui a pouco vamos invadir a Globo e QUEBRAR TUDO AQUELA PORRA DE EMPRESA GOLPISTA DO CARALHO!!!

Comments

O DIA QUE JOSÉ SERRA (PSDB) CUSPIU NA CARA DAS UNIVERSIDADES

Duration: 10:52 minutes
Upload Time: 2007-06-01 13:40:34
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Mix dos telejornais no dia 31/05/2007. Obs.1: Aquele negócio de mandar tirar o helicóptero do Datena foi um horror! Obs.2: Serra mandou o secretário de justiça para negociar??!! Se ele queria se esconder pelo menos poderia ter mandado o secretário de educação... Eis o dia da manifestação democrática contra os decretos ditatoriais e autoritários de José Serra contra a autonomia da comunidade acadêmica. Ele quer colocar um cabresto nas universidades! Que fique para registro histórico a incapacidade de José Sanguessuga Serra em negociar democraticamente. Com José Sanguessuga Serra é do jeito que ele quer ou é bala de borracha no lombo e gás de pimenta nos olhos. Com o PSDB-PFL-DEM é PORRADA E DITADURA. Já está mais do que na hora dos paulistas se livrarem da maldição dos governos tucanos-dem.

Comments

Wannabe

Duration: 03:53 minutes
Upload Time: 2006-07-26 03:34:49
User: nigahiga
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

New and improved spice girls

Comments

ALEXANDRE GARCIA ACHA RUIM PLACAS QUE AVISAM DO RADAR...

Duration: 00:26 minutes
Upload Time: 2006-12-03 10:06:33
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Edição do Bom Dia Brasil de 01/12/2006. Patrocinador do jornal: "Banco do Brasil" Ele está tão obscecado em atacar o Governo Lula em seus "comentários" no jornal matutino da Rede Globo que achou RUIM a resolução do CONTRAN que manda colocar placas avisando os trechos das estradas onde há radares... Essa indignação deve ser porque o Alexandre Garcia deveria estar recebendo da "Indústria da Multa" uma graninha por fora... Ou então ele gosta de ficar tomando multa adoidado sem saber nem daonde veio... Se quiser ver mais ataques da Rede Globo ao Governo Lula e ao PT, acesse: http://www.youtube.com/profile?user=qfernandes

Comments

XUXA e FAUSTÃO querendo DERRUBAR o Lula! HÁháHÁháHÁháHÁháHÁá

Duration: 01:17 minutes
Upload Time: 2006-12-10 17:25:56
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Mais essa agora... Foi no programa do "Faustão" de 10/12/2006. A produção do programa trouxe a apresentadora "Xuxa", MAIOR ÍCONE DA EMISSORA para fazer divulgação de seu filme chamado "Xuxa Gêmeas" (2006). Pois bem, a certa altura da "entrevista", foi colocado uma declaração antiga da própria "Xuxa" sobre questões gerais de segurança pública etc e em seguida foi perguntado se ela ainda tinha a mesma opinião. Diz ela que a situação piorou, etc... então vem a parte que está no video em questão. De repente, o assunto descamba para política! O video fala por si só. PURO INCENTIVO AO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE LULA, eleito RECENTEMENTE com quase 62% de voto DEMOCRÁTICO. Será que a Globo vai começar a usar artistas (cheios de fãs) para manobras políticas? Quando as Organizações Globo vão perder o MAL COSTUME de TENTAR exercer PODER no Brasil? Roberto Irineu Marinho, José Roberto Marinho e João Roberto Marinho: DEIXEM A DEMOCRACIA EM PAZ! Já não basta a TORCIDA em vossas insistentes matérias de "jornais" pela reprovação das contas da campanha de Lula pelo TSE, que é presidido pelo TUCANO Marco Aurélio de Mello. MANCHETE do "jornal" "O Globo" de 12/12/2006: "Técnicos do TSE rejeitam as contas de Lula, de novo. - Explicações dos responsáveis pela campanha não convencem" Não convencem quem Globo? O Marco Aurélio De Mello (que é TUCANO)? VOCÊS? PUTA QUE PARIU Globo! Esse jornalizinho "O Globo" virou o melhor exemplo do que é IMPRENSA MARROM e virou folhetim dessa oposição que está aí! Não é a tôa que os líderes da oposição vivem que esse JORNALECO debaixo do braço na tribuna do senado! Já não bastava também a proibição feita à exibição (CENSURA) do Documentário feito pela BBC de Londres em 1993 chamado "Muito Além do Cidadão Kane" (Beyond Citizen Kane) que discutia o poder absoluto da Rede Globo de Televisão sobre o Brasil, o envolvimento da Globo com a Ditadura Militar e a manipulação eleitoral que PUXOU O TAPETE de Lula em 1989.

Comments

O DIA QUE A GLOBO FEZ SEXO ANAL SEM K-Y NOS PAULISTANOS...

Duration: 01:10 minutes
Upload Time: 2007-08-03 10:25:55
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

O maior COLAPSO nos transportes de São Paulo foi coberto pelo Jornal Nacional das Organizações (criminosas) Globo em menos de 60 segundos! 3 MILHÕES de TRABALHADORES (não turistas em aeroportos) se FUDERAM nos carros e ônibus por causa do APAGÃO METROVIÁRIO de José Serra Sanguessuga. Um escândalo jornalístico! Flagrante de imprensa marrom! (mais um dentre os milhares) Então está claramente provado que: PSDB-PFL-DEM-Serra-FHC-FMI = Globo = Cocô

Comments

O Eixo do Mal PSDB-DEM ataca na China!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duration: 00:46 minutes
Upload Time: 2007-08-20 10:46:36
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Jornal Ético da Band, 14/08/2007. "As empreiteiras usam materiais de baixa qualidade e aprovam projetos com falhas estruturais"... ...bem típico do PSDB-DEM, vide contrato FAJUTO para contrução do Metrô em São Paulo.

DJ Khaled - We Takin Over

Duration: 05:06 minutes
Upload Time: 2007-08-18 18:20:12
User: bartsvideos
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

We Takin Over music video. Featuring: Akon, TI, Rick Ross, Fat Joe, Baby, Lil Wayne

A QUADRILHA MARINHO CONFESSA FAZER ESPIONAGEM AO STF!!!!!!!

Duration: 02:47 minutes
Upload Time: 2007-08-24 17:17:26
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Edição do Jornal(?) impresso O Globo de 24/08/07. Edição do Jornal(?) televisivo Em Cima Da Hora, da Globonews 24/08/07. É o seguinte: A edição da revista "Veja" desta semana (18/08), ACUSA LEVIANAMENTE a Polícia (Repúblicana) Federal de "grampear" e espionar os Ministros do Superior Tribunal Federal (STF). Pois bem, hoje (24), as próprias Organizações Globo CONFESSAM ESPIONAR NA MAIOR CARA DE PAU os computadores dos Ministros do STF. Isto é que é CARA-DE-PAU! Homens e Mulheres de bem! Vamos colocar à baixo esta emissora golpista e criminosa!

Comments

João Dória Jr, o Grande Formador de Opinião... KKKKKKKKKKKKK

Duration: 00:43 minutes
Upload Time: 2007-08-20 09:15:18
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Edição do programete "Companhia de Via(da)gem" da Rede TV em 20/08/2007. Sem comentários.

Comments

RENAN CALHEIROS ENCARANDO AGRIPINO MAIA (o coroné do DEMO..)

Duration: 00:44 minutes
Upload Time: 2007-08-09 11:54:11
User: qfernandes
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Senado Federal em 08/07/2007. Renan Calheiros (PMDB) dando de dedo no Agripino Maia (DEMO) da mesa da Presidencia... Pra que serve o Senado mesmo? Bin Laden onde está você nestas horas?

Comments